terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013... Que entre 2014!

Com a aproximar das últimas 12 badaladas de 2013 é hora de retrospectiva e de começar a organizar 2014! Fechar o ano velho e começar o ano novo com o pé direito... ou melhor com os dois pés!!

2013, apesar do que se previa e tanto temia, foi para mim, quer em termos pessoais quer profissionais, um ano cheio de agradáveis surpresas, de desafios empolgantes e de novos projectos que me fizeram crescer, que me retiraram da minha zona de conforto e me obrigaram a saltar em frente sem medos, mas que no final me colocaram numa posição muito mais segura e confiante.
Espero do fundo do coração que 2014 seja pelo menos tão bom como este!


Os projectos em mãos são imensos e bastante desafiantes. Estou cheia de vontade de partilhar tudo com quem me segue... mas tudo a seu tempo!

No seu devido momento falarei em todas as apostas nutricionais que, em 2014, vão surgir com o carimbo de qualidade "Lillian C. Barros", para que possam seguir, acompanhar e apreciar... já a partir de Janeiro.

Até lá... desejo-vos um super nutri 2014 cheio de sonhos e desejos realizados!

Sem comentários:

Enviar um comentário