segunda-feira, 21 de abril de 2014

Alimentos PORTÁTEIS I

Quem me conhece ou vai à minha consulta, já me ouviu certamente falar em ALIMENTOS PORTÁTEIS: daqueles que conseguimos ter sempre connosco e que não interferem no nosso ritmo de vida e, muito menos, no nosso ritmo profissional.

Dietas exigentes que nos obrigam vestir o avental, usar o chapéu de chef francês e a passar horas na cozinha pode ser pouco motivante. O plano alimentar deve adequar-se ao nosso ritmo de vida, por muito acelerado que ele seja, não nos deixando ser NUNCA escravos das dietas, mas sim adequarmos possibilidades.

Aproveito então para partilhar mais uma ideia bastante prática: Cenouras Baby! 
Para além de serem amorosas, super saborosas são uma excelente alternativa para esta fase pré-verão!
Pode obviamente utilizar as cenouras "normais", mas não resisti: estas são um mimo!


2 comentários:

  1. Isto está com cara mais de publicidade à marca que outra coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que existem marcas que pagam publicidade em diferentes meios, nomeadamente nos blogues com maior visibilidade, o que não é o meu caso! Esta publicação será uma entre muitas para ajudar pessoas que, da mesma forma do que as que me procuram em consultório, sentem dificuldade em orientar-se em supermercado na escolha dos produtos mais adequados. Oriento nas escolhas de marcar ou tipos de produtos a adquirir, não sendo ATENÇÃO patrocinada ou aliciada de alguma forma a fazê-lo! Aqui entre nós acho que a Vitacress nem sabe que eu existo ;) Mas já agora um à parte... a questão de ser baby ou em pacotinho bonito com marca nada interessa para a alimentação saudável. Poderá fazer o mesmo lanche utilizando cenouras normais de compra em supermercado, mercearia ou mercado de rua! Descasca em casa parte em palitos e leva consigo! Espero que tenhas estas recomendações apenas como recomendações ou ideias, nunca como plano e muito menos como publicidade patrocinada! Cumprimentos Nutricionais e continue atento(a)!

      Eliminar